HTC M8 Ace: uma versão de plástico e mais barata do top de linha da HTC?

1 min de leitura
Imagem de: HTC M8 Ace: uma versão de plástico e mais barata do top de linha da HTC?

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Pode ser que a HTC lance em breve um novo smartphone para competir com o Galaxy S5, ao menos é o que indicam as fontes do site Engadget.

Um novo competidor para o aparelho da Samsung? Pois é, parece que a fabricante acredita que o HTC M8 é um pouco superior ao concorrente e por isso ela vai lançar uma versão de plástico para competir com o Galaxy S5.

O celular que deve se chamar HTC M8 Ace é idêntico ao gadget mais robusto (o M8 com revestimento de alumínio) da fabricante taiwanesa. Ainda segundo o Engadget, o novo produto deve ter uma tela de 5 polegadas (1920x1080 pixels) e vir com o processador Snapdragon 801 quad-core de 2,5GHz.

Entretanto, para conseguir roubar o mercado do Galaxy, a HTC pretende vender seu novo aparelho por um preço muito baixo. Como ela vai fazer isso? Somente a mudança para o plástico não deve abaixar o preço tão drasticamente, portanto não é de se duvidar que algum recurso seja cortado do gadget.

Vamos descobrir a verdade quando a HTC lançar seu novo smartphone, o que deve acontecer, segundo rumores, já no próximo mês. O HTC M8 Ace deve custar cerca de US$ 480. Será mesmo? O que você acha da ideia de adotar o plástico na carcaça do produto

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.