Comparação: HTC One (M8) contra os principais smartphones do mercado

1 min de leitura
Imagem de: Comparação: HTC One (M8) contra os principais smartphones do mercado

Anunciado hoje, o HTC One (M8) é o novo aparelho top de linha da fabricante taiwanesa. Ele conta com uma série de novos recursos, incluindo a câmera com lente dedicada às capturas de profundidade e uma atualização bem interessante no HTC Sense. Mas como será que ele se sai em comparação com os principais concorrentes que estão no mercado atualmente?

O processador presente no HTC One (M8) é o mesmo do Samsung Galaxy S5, contando com clock de 2,5 GHz e muita potência gráfica — os dois aparelhos usam o Qualcomm Snapdragon 801 com GPU Adreno 330 integrada a ele. A memória de 2 GB é igual ao modelo da Samsung, mas um pouco inferior à presente no Sony Xperia Z2, que conta com 3 GB para os consumidores.

Na tabela acima você confere todos os detalhes dessa comparação. Qual aparelho tem melhor hardware: HTC One (M8), Sony Xperia Z2 ou Samsung Galaxy S5? Vale lembrar que o HTC One da geração anterior está presente apenas como base de comparação para vermos o quanto mudou em um ano do top de linha da HTC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.