(Fonte da imagem: Divulgação/HTC)

Hoje, a HTC anunciou todas as novidades do novo smartphone HTC One (M8), sendo que uma delas é a nova versão da interface HTC Sense. Ela traz diversas melhorias para os consumidores, incluindo melhor sincronização com redes sociais e alguns outros recursos, como o reconhecimento de gestos para o controle dos aplicativos.

Pois não é apenas o novo aparelho que vai ganhar a atualização do HTC Sense, pois outros três smartphones também vão poder instalar a nova versão. São eles: HTC One, One Max e One Mini. Não foi revelado quando isso vai acontecer e nem se algum recurso será retirado para os aparelhos mais antigos, mas é importante notar que o suporte do sistema continua.

Atualizações mais rápidas

Outra novidade que a HTC promete são as atualizações mais rápidas do HTC Sense. Para isso, a empresa está disponibilizando os aplicativos que compõem a interface na loja de aplicativos Google Play Store. Isso fará com que os usuários possam atualizar seus apps de um modo mais dinâmico, não ficando presos ao lançamento geral por atualizações “Over-the-Air”. Os aplicativos que entram nesse novo sistema são: BlinkFeed, Gallery, SenseTV e Service Pack.

Cupons de desconto TecMundo: