Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/eBay)

Com vazamentos de imagens e vídeos cada vez mais constantes, agora parece que foi a vez do aparelho sucessor do HTC One propriamente dito vazar antes da data oficial de lançamento. Um usuário do eBay com contatos obscuros conseguiu obter um M8 ainda na caixa e colocou o dispositivo à venda, rapidamente fechando o negócio por US$ 499 (cerca de R$ 1.178).

Embora as falhas no controle do estoque do novo smartphone da empresa de Taiwan não sejam novidade, com vários vazamentos recentes sobre o aparelho, a caixa revela que a companhia simplesmente resolveu manter o nome HTC One para o seu mais recente competidor pelo mercado de celulares high-end. O dispositivo vazado vem com marcas da operadora norte-americana Verizon, como você pode ver nas imagens abaixo.


A caixa revela ainda que boa parte das especificações especuladas nos rumores parece estar correta, confirmando que o aparelho de 5 polegadas deve contar com um processador quad-core Snapdragon 801, 2 GB de RAM e tela Full HD. Além disso, a “Duo Camera” traseira deve vir com a tecnologia de UltraPixel, enquanto a câmera frontal será uma unidade BSI de 5 MP com lentes capazes de HDR e suporte a vídeos em 1080p. O lançamento oficial está previsto para o dia 25 de março.

Cupons de desconto TecMundo: