HTC está desenvolvendo intermediário premium com Edge Sense

1 min de leitura
Imagem de: HTC está desenvolvendo intermediário premium com Edge Sense

A HTC está trabalhando em um novo smartphone intermediário premium. Batizado internamente de Ocean Life, o celular contará com a tecnologia Edge Sense, que permite ao aparelho interagir por meio de diversos tipos de pressão, além de suportar o toque sob a chuva, neve e até enquanto o usuário utiliza luvas.

Infelizmente, a HTC também não possui escritórios no Brasil

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Sobre o hardware, as informações indicam que o smartphone chegará com processador Qualcomm Snapdragon 660, que tem uma ótima performance. Além disso, uma tela de 5,2" Full HD 1080p, câmeras traseira e frontal com sensores 16 megapixels, suporte para Bluetooth 5.0, bateria de 2.600 mAh, sistema operacional Android 7.1.1 com customização Sense 9 UX e fones de ouvido HTC USonic na caixa.

Caso você não saiba, o Edge Sense também permite que o usuário programe diversos gestos para ações. Por exemplo, movimentos com três dedos para abrir a câmera etc.

Não há maiores informações sobre hardware, design e preços. Infelizmente, a HTC também não possui escritórios no Brasil, então, no momento do lançamento, será necessária uma importação se você ficar interessado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.