HTC está desenvolvendo intermediário premium com Edge Sense

1 min de leitura
Imagem de: HTC está desenvolvendo intermediário premium com Edge Sense
Avatar do autor

A HTC está trabalhando em um novo smartphone intermediário premium. Batizado internamente de Ocean Life, o celular contará com a tecnologia Edge Sense, que permite ao aparelho interagir por meio de diversos tipos de pressão, além de suportar o toque sob a chuva, neve e até enquanto o usuário utiliza luvas.

Infelizmente, a HTC também não possui escritórios no Brasil

Sobre o hardware, as informações indicam que o smartphone chegará com processador Qualcomm Snapdragon 660, que tem uma ótima performance. Além disso, uma tela de 5,2" Full HD 1080p, câmeras traseira e frontal com sensores 16 megapixels, suporte para Bluetooth 5.0, bateria de 2.600 mAh, sistema operacional Android 7.1.1 com customização Sense 9 UX e fones de ouvido HTC USonic na caixa.

Caso você não saiba, o Edge Sense também permite que o usuário programe diversos gestos para ações. Por exemplo, movimentos com três dedos para abrir a câmera etc.

Não há maiores informações sobre hardware, design e preços. Infelizmente, a HTC também não possui escritórios no Brasil, então, no momento do lançamento, será necessária uma importação se você ficar interessado.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
HTC está desenvolvendo intermediário premium com Edge Sense