Ação da HP leva drone para o youPIX 2014 e divulga novos produtos da marca

1 min de leitura
Imagem de: Ação da HP leva drone para o youPIX 2014 e divulga novos produtos da marca
Imagem: Wall Art

Sendo uma das patrocinadoras do youPIX 2014, evento que ocorreu em São Paulo capital entre os dias 17 e 19, a HP caprichou em seu estande para divulgar seu notebook Pavilion x360 e a linha de impressoras Deskjet Ink Advantage.

Além de simplesmente expor os produtos e disponibilizá-los para experimentação, a empresa impressionou os visitantes ao levar um drone ao festival e fazê-lo filmar tudo o que aconteceu na feira a partir de um ponto de visto bastante inusitado. A interatividade com o público se deu através de duas hashtags promovidas justamente através do corpo do drone: #poenopapel e #quebraasregras (que incentiva as pessoas a pensar de um modo inovador e faz referência à criatividade empregada nos próprios produtos da marca).

Uma das principais características das impressoras da linha Ink Advantage é a possibilidade de imprimir documentos de forma wireless, sem usar fios para conectá-la ao dispositivo no qual o arquivo se encontra. Você pode fazer uma impressão a partir de um gadget móvel ou enviando a imagem para um endereço de email específico, por exemplo. Já o Pavilion x360 é um notebook conversível que destaca-se por conta de seu display, que pode ser aberto em 360 graus e se transformar em um poderoso tablet com Windows 8. Ambos os produtos já estão disponíveis no mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.