Hoje no TecMundo: 30/12/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 30/12/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 30 de dezembro de 2015, destaca que, segundo rumores vindos de Taiwan, o iPhone 7 poderia trocar o alumínio por outro material e ainda ser à prova d'água.

Rumores também envolvem a Sony, uma vez que a linha Xperia Z6 pode ter seis modelos. O sexto seria o Lite, um pouco menos potente e mais barato, com tela de cinco polegadas, parte traseira de metal e processador Snapdragon 650.

Destacamos ainda imagens sensacionais de conceitos para o reboot de Power Rangers. Trata-se do trabalho de dois artistas que mandaram tais sugestões para um diretor que era cotado pra trabalhar nesse projeto, mas não foi selecionado.

Pirataria também em alta no vídeo de hoje, pois, em 2015, a distribuição ilegal de filmes atingiu proporções sem precedentes. Para se ter uma ideia: o filme mais baixado de 2014 não estaria nem entre os 10 mais baixados de 2015.

Veja que o ano de 2016 não vai começar com notícias muito boas, pois eletrônicos vão ficar mais caros graças ao aumento de 9,25% da Lei do Bem e ainda graças ao aumento da incidência do ICMS.

Confira no TecMundo

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.