Hoje no TecMundo: 02/12/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 02/12/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 2 de dezembro de 2015, destaca que nasceu a filha de Mark Zuckerberg e Priscilla Chan, e o chefão do Facebook divulgou uma carta emocionante na rede social, na qual ele revela que vai doar 99% por cento de suas ações no Facebook ao longo de sua vida.

Outro casal em destaque no vídeo de hoje é Marcos e Thalita Cardoso, que eram donos do site Mega Filmes HD, fechado após uma operação da Polícia Federal. Eles falaram sobre as acusações que eles estão respondendo, entre elas a de crimes contra direitos autorais.

Veja também que o iPad Pro e os acessórios dele já estão à venda no Brasil, o que significa que sua carteira tem que estar muito bem preparada caso você quiser comprar um. A versão mais simples do tablet, que tem 32 GB e WiFi, custa R$ 7.299.

Confira ainda uma parceria entre a operadora de telegonia americana Verizon com um YouTuber que resultou em um celular completamente funcional e com direito a função de vídeochamadas e navegador web rodando dentro de Minecraft.

Lembra-se da polêmica que o vestido preto e azul ou branco e dourado causou alguns meses atrás Pois estamos diante de mais uma história dessas. Desta vez, a imagem traz duas mãos apresentando duas pílulas supostamente de cores diferentes.

Confira no TecMundo

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.