Hoje no TecMundo: 09/09/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 09/09/2015 [vídeo]

O Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 9 de setembro de 2015, destaca os anúncios feitos pela Apple em um evento especial, começando pelo iPad Pro, novo modelo da linha, com tela de 12 polegadas.

A empresa também apresentou o iPhone 6S e o iPhone 6S Plus. O principal destaque dos novos smartphones é a tecnologia 3D Touch, que executa ações diferentes a partir da força aplicada na tela. É possível, por exemplo, recorrer a funções de um aplicativo sem precisar acessá-lo.

O evento da companhia de Cupertino ainda apresentou novidades da Apple TV. A nova versão do aparelho tem um controle remoto com touchpad, além de integração com a Siri e a possibilidade de acessar conteúdos de diferentes serviços.

Além de marcar o evento da Apple, hoje foi o último dia da edição 2015 da IFA, maior feira de eletrônicos da Europa. E lá a Lenovo apresentou seu novo Phablet. O Phab Plus tem tela 6,8 polegadas com processador Snapdragon 615 octa-core, 2 GB de memória RAM e 32 de armazenamento.

Não deixe de conferir um golpe a partir de um aplicativo de conteúdo adulto para Android. O aplicativo “Adult Player” é um software de vídeos pornográficos que precisa ser instalado através do seu APK, fora da Play Store. Mas o app tira fotos do usuário com a câmera frontal do aparelho bem no momento que ele está ali "contemplando o melhor da sétima arte"...

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.