Hoje no Tecmundo: 29/06/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no Tecmundo: 29/06/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta segunda-feira, dia 29 de junho de 2015, destaca que já temos os possíveis nomes dos aparelhos que a Xiaomi lançará no Brasil. Entre eles estão o RedMi2 e o RedMiNote4G.

Assista também ao vídeo do TouchBot, o robô de testes responsável por garantir que os aparelhos Android da Google saiam de fábrica com o melhor desempenho em relação a latência e tempo de resposta.

Você já abriu 100 abas no seu Google Chrome do Android? Graças ao pequeno espaço para caracteres, a Google escondeu um sorrisinho no contador para quando o usuário chegar a essa marca digna de um abuso da função Nova aba.

A Nokia está se preparando cada vez mais para voltar ao mercado mobile e sua parceria com a Foxconn está se estreitando cada vez mais para novos aparelhos.

A Samsung resolveu abusar no estilo dos infomerciais dos anos 90 para divulgar sua nova base de carregamendo wireless da família S6. Fãs tanto da Samsung, quanto da Apple, foram a seção de comentários do vídeo para criticar.

E um artista gráfico 3D recriou Super Mario dos jogos 3D na Unreal Engine 4, o motor gráfico poderoso utilizado em jogos da atual geração.

Leituras Adicionais

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.