Hoje no TecMundo: 03/07/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 03/07/2014 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta quinta-feira, dia 3 de julho de 2014, destaca que foram divulgadas imagens de um aparelho que pode ser o Nokia Lumia 830, provável sucessor do Lumia 820, com possível lançamento nos próximos meses.

E ainda falando em vazamentos na web, foram divulgados, também de maneira não oficial, as supostas especificações do Sony Xperia Z3 e também do Xperia Z3 Compact, que se parecem muito com as configurações do modelo anterior, o Z2.

Destacamos também que testes mostram a eficiência do Android L na economia de bateria. O site Ars Technica fez um teste e constatou que o sistema é realmente eficiente e aumenta a duração da bateria, pelo menos no Nexus 5.

Veja ainda que o comando “OK, Google” em português já está funcionando com a atualização mais recente do Google Now. Melhorias e correções devem ser disponibilizadas em breve para essa ferramenta.

Confira também dois artigos especiais imperdíveis. O primeiro lista algumas histórias cabulosas que circulam pela web; o outro explica motivos pelos quais computadores podem travar e deixar o usuário louco.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.