Vazam imagens do que pode ser o novo Lumia 830

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens do que pode ser o novo Lumia 830
Imagem: Weibo

A Microsoft deve lançar três ou quatro novos dispositivos neste segundo semestre para impulsionar a promoção do Windows Phone 8.1 e é bem próvável que as imagens desta notícia pertençam a um desses aparelhos. As fotos vazaram pela rede social chinesa Weibo e não possuem identificação, embora fique claro de que se trata de um modelo da família de gadgets.

Aparentemente, o aparelho possui uma lateral de alumínio com traseira de policarbonato, composição frequente na linha. Há ainda um espaço para câmera que não é muito protuberante, mas é largo, o que significa que ela deve ser acima da média, mas sem contar com o sensor de 41 MP. Ainda seguindo as características de smartphones anteriores, há botões físicos capacitivos na parte inferior da tela.

É bem possível que o aparelho seja intermediário — e as especulações mais fortes são de que ele é o Lumia 830, sucessor do Lumia 820, ou um modelo de codinome "Tesla" que já circula entre os boatos há algum tempo.

Além desse novo modelo, um substituto para o Lumia 1020, um smartphone de entrada e um aparelho com câmera frontal potente para "selfies" estariam nos planos da Microsoft. Fique de olho no TecMundo para mais novidades sobre a marca.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.