Hoje no TecMundo: 01/07/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 01/07/2014 [vídeo]

Hoje no Tecmundo desta terça-feira, dia 1º de julho de 2014, destaca que a Samsung apresentou o Galaxy S5 Mini, versão mais compacta, menos potente e mais barata do smartphone top de linha da empresa.

Destacamos também que o Xperia Z2, da Sony, já pode ser encontrado oficialmente no Brasil pelo preço sugerido de R$ 2.499 — no entanto, é possível encontrar preços mais baixos com pagamento à vista.

Ainda no assunto smartphones, donos de aparelhos da Motorola vêm se queixando de um bug que indica que um aparelho está com apenas 1% de bateria quando, na realidade, esse número pode ser consideravelmente maior.

Veja ainda que a VAIO anunciou seus primeiros modelos de laptops depois de ter sido vendida pela Sony em fevereiro. Não deixe de clicar aqui para conferir as especificações das linhas VAIO Fit e VAIO Pro.

Seguindo com nossos destaques, saiba que a Netflix vai renovar seu catálogo nos Estados Unidos, removendo alguns títulos e adicionando outros. Com isso, há chances de o catálogo brasileiro passar por modificações também.

Finalizando as notícias de hoje, conheça o jogo de realidade aumentada do McDonald’s, que pode simplesmente ser o maior da história. O sucesso é tanto que o app, criado a princípio pela ocasião da Copa do Mundo, deve ser mantido.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.