Hoje no TecMundo: 21/05/2014 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 21/05/2014 [vídeo]

No Hoje no TecMundo desta quarta-feira, dia 21 de maio, você fica sabendo que a Google ultrapassou a Apple é agora é a marca mais valiosa de todo o mundo. De acordo com os dados divulgados, a Gigante de Mountain View teve o seu valor aumentado em 40% desde o ano passado, chegando aos US$ 158,8 bilhões (mais de R$ 365 bilhões).

Uma jovem chamada Nicole Ticea, que tem 15 anos e estuda na York House School (Canadá), realizou algo incrível. Ela é a responsável por inventar um novo teste de HIV que é tão rápido e simples quanto um de gravidez vendido em farmácias. Tudo o que você precisa para que o método dê certo é uma gota do seu sangue.

Rumores apontam que o Moto X+1, o substituto do Moto X, deve chegar em um futuro próximo aos Estados Unidos. O aparelho vai ser vendido pelas quatro maiores operadores de telefonia do país, sendo que o preço indicado até o momento é de menos 400 dólares — e, até o momento, não há quem saiba o que isso signifique.

Um vídeo que está circulando pela internet parece garantir que o Samsung Galaxy S5 Active vai realmente existir — essa é uma versão “esportiva” do S5, com maior resistência para acompanhar esportistas, por exemplo. Por enquanto, não há muitas informações disponíveis, mas o dispositivo deve ter uma carcaça mais resistente e botões físicos que são utilizados abaixo d’água.

O site adulto Pornhub criou a sua própria moeda digital, chamada simplesmente de Titcoins — e ela é usada em estabelecimentos no qual mulheres podem pagar a conta mostrando os seus seios, permitindo que eles sejam registrados por uma foto. Por fim, conheça a história do canal do YouTube chamado “Webdriver Torso”, já que ele está se tornando um mistério da internet.

Para acessar as novidades relacionadas ao mundo dos games, apenas clique aqui e confira o Checkpoint de hoje (21/05).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.