Mundo animal: esquilo ‘rouba’ GoPro e grava fuga que lembra cena de jogo

1 min de leitura
Imagem de: Mundo animal: esquilo ‘rouba’ GoPro e grava fuga que lembra cena de jogo

Não é de hoje que ouvimos relatos de animais que entraram em contato com uma GoPro e acabaram gravando imagens no mínimo curiosas. Já tivemos a oportunidade de ver como o equipamento fica dentro da boca de um leão e até mesmo pegar carona na corrida de um labrador. E por falar em corrida, agora é a vez de outro bicho nos mostrar como enxerga o mundo: um esquilo.

O vídeo que você confere nesta notícia é cortesia do canal Viva Frei no YouTube, e mostra o momento em que um esquilo possivelmente confunde a câmera com algo de comer e acaba carregando o equipamento árvore acima. Como resultado, podemos perceber que, apesar de pequeno, o animal pode alcançar uma boa velocidade enquanto se locomove.

Após aproximadamente dois minutos em posse da câmera, o esquilo a derruba, dando ao dono a oportunidade não apenas de recuperá-la, mas também de compartilhar a sequência encontrada aqui com o restante do mundo.

E aí, o que achou da experiência de acompanhar a corrida de um esquilo? Já viu algum outro animal carregando uma GoPro por aí? Compartilhe com os demais leitores no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.