GoPro passa um minuto na boca de um leão; veja o resultado [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: GoPro passa um minuto na boca de um leão; veja o resultado [vídeo]

A GoPro não é só indicada para registrar esportes radicais: por ser bastante resistente, especialmente quando dentro do "casulo" de proteção, a câmera registra momentos e ângulos que seriam impossíveis para um cinegrafista humano.

O vídeo acima foi postado no canal oficial da GoPro e é uma prova disso. Gravado no safári Madikwe Game Reserve, na África do Sul, o curto clipe mostra um leão mordendo a câmera e levando o objeto consigo durante quase um minuto. Em determinado momento, a lente fica ajustada perfeitamente na boca do Rei da Selva, transformando a gravação em uma espécie de "visão em primeira pessoa" do animal.

Outro felino aparece e acha curioso o artefato estranho que o colega carrega. Recuperar a câmera foi trabalhoso para a equipe, já que o leão teria demorado até "perder o interesse" no objeto, segundo um dos responsáveis pela gravação.

Muita gente nos comentários do clipe duvida da veracidade do vídeo, especialmente por conta do ângulo perfeito conseguido pela gravação. Outros espectadores defendem a GoPro, afirmando que teriam sido necessárias inúmeras tentativas até que esse material fosse produzido. Real ou não, ele é bonito de qualquer jeito e vale o minuto perdido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.