Depois do ódio gerado nos fãs de Android pelo primeiro app da Apple a ser disponibilizado na Google Play, chegou a hora do troco: para bater de frente com o aplicativo ousado o suficiente para convidar os usuários do sistema operacional da Google a migrarem para o iOS, um desenvolvedor criou o app Stick with Android, que em português significa “fique com o Android”, e já está disponível na loja virtual da Google.

Mas o que esse aplicativo faz de tão interessante? Nada.

Mas o que esse aplicativo faz de tão interessante? Nada. Exatamente, ele se limita a realizar o que afirma no nome: mantém você usando o Android (coisa que você já está fazendo, visto que o app só pode ser baixado pela Google Play). A brincadeira ganhou o gosto do público, mais especialmente daqueles que vestem a camisa do SO do robozinho e esbravejaram contra a “brincadeira de mal gosto” da Apple com seu aplicativo intruso.

Seja como for, o app Stick with Android, apesar de não servir para absolutamente nada, tem uma pontuação altíssima e praticamente só elogios entre os reviews na Google Play. Realmente, jogar em casa faz sim uma grande diferença.

Android ou iOS? Defenda o seu queridinho no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: