App 'Move to iOS' da Apple é alvo de chuva de ódio na Google Play Store

1 min de leitura
Imagem de: App 'Move to iOS' da Apple é alvo de chuva de ódio na Google Play Store

Nesta semana, junto com o lançamento do iOS 9, a Apple também lançou uma ferramenta que permite a importação direta dos documentos de smartphones Android para os iPhones. Estamos falando do "Move to iOS" — clique aqui para saber mais sobre ele —, que foi lançado oficialmente para os consumidores no dia 16 de setembro. E ele deve estar fazendo muito sucesso entre os consumidores, não é mesmo? Não mesmo!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Até o momento do fechamento desta notícia, 4.280 pessoas haviam avaliado o aplicativo na Google Play Store. Desse total, 3.306 deram apenas uma estrela para o software — sendo que poucas votaram em 2, 3 ou 4 e apenas 827 deram cinco estrelas para ele. Com isso, a média de notas do novo aplicativo da Apple ficou bem baixa: 1,8. Mas é no espaço dos comentários que realmente ficaram evidentes as richas entre as "facções" dos sistemas operacionais.

Entre as principais reclamações dos consumidores estão algumas críticas à empresa e também perguntas parecidas com "Por que eu trocaria para o iOS? Eu nem fiz uma lobotomia" — entre outras um pouco mais pesadas. Você pode conferir um pouco mais sobre isso logo abaixo deste parágrafo ou então acessando a Google Play Store diretamente.

.....

O que você achou do Move to iOS? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.