David Foster pode se tornar o chefe de toda a linha Google Pixel

1 min de leitura
Imagem de: David Foster pode se tornar o chefe de toda a linha Google Pixel
Imagem: The Information

Desde o surgimento dos novos aparelhos Google Pixel, boa parte da indústria não consegue deixar de se perguntar: quem vai liderar a nova divisão da gigante das buscas? A resposta, segundo o site The Information, está em nada menos do que David Foster, o homem por trás de vários projetos de hardware da Amazon; entre eles, diversos aparelhos da linha Kindle.

Para muitos, a escolha pode parecer bastante questionável – afinal, foi ele quem liderou o projeto do celular Fire Phone, que acabou sendo um dos maiores fracassos da história da Amazon e fez a empresa desistir desse mercado. Mesmo assim, o homem possui um currículo invejável, que inclui seis anos de trabalho na Apple como diretor sênior, CTO da companhia de guitarras Gibson e gerente geral de hardware na Microsoft.

É importante notar que essa contratação ainda não foi revelada oficialmente, sendo apenas um rumor. Não seria nenhuma surpresa, no entanto, se isso fosse confirmado no evento do Google Pixel que vai ocorrer dentro de algumas horas. Vamos esperar para ver.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.