Google Keep ganha novo layout mais bonito e colorido

1 min de leitura
Imagem de: Google Keep ganha novo layout mais bonito e colorido

(Fonte da imagem: Reprodução/Android (Google+))

Você já experimentou o aplicativo Google Keep? Ele faz parte da suíte de ferramentas do Drive, permitindo que qualquer usuário crie diversas notas, listas e lembretes que podem ser acessados em qualquer lugar — ele é totalmente sincronizado com o Drive, podendo ser acessado em smartphones, computadores e tablets que tenham as contas Google cadastradas em seus sistemas.

Agora, a empresa de Mountain View está liberando uma atualização muito interessante para o aplicativo online (a versão de navegador), deixando ela muito mais bonita e parecida com a versão disponível no Android. E além de o aplicativo ter ficado mais colorido, ele também ficou muito mais fluído e fácil de ser utilizado. Com apenas alguns cliques é possível criar novas listas de tarefas, lembretes completos e notas sobre os mais diversos temas.

Para deixar o sistema ainda mais completo, a Google também permite que os usuários adicionem fotografias para ilustrar melhor as notas que estão sendo criadas — isso vale tanto para a adição de imagens que são o tema do cartão quanto para as que servem apenas como ícones de localização para os próprios usuários. A área de criação de notas também é simples e se resume a um pequeno frame na tela do sistema.

Qualquer pessoa com conta Google pode experimentar a nova versão do Google Keep, tanto nos computadores quanto nos smarpthones e tablets Android. Certamente isso pode ser uma grande “mão na roda” para os consumidores que nunca se lembram de ver tudo o que é necessário para as compras de Natal e acabam se esquecendo de algum detalhe. Será que você se encaixa nisso?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.