Joguinho que serve de Easter Egg no Google Chrome ficou ainda mais difícil

1 min de leitura
Imagem de: Joguinho que serve de Easter Egg no Google Chrome ficou ainda mais difícil

Sabe aquele dinossaurozinho do Google Chrome que aparece na sua tela quando a internet não está funcionando? Se você clicar duas vezes em cima dele e apertar algumas das setas direcionais do teclado, um game começa a ser executado. Esse é o Easter Egg do navegador. Até então, tudo o que você tinha que fazer era pular alguns obstáculos no chão, mas parece que agora as coisas devem ficar um pouco mais complicadas.

François Beaufort, da equipe de desenvolvimento do browser, publicou em seu perfil no Google+ que a última versão do Chromium teve seu Easter Egg atualizado. Agora, em vez de apenas obstáculos no chão, o seu dinossaurozinho terá que enfrentar também um pterodátilo voando por cima de sua cabeça.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Essa novidade, entretanto, só aparecerá depois que o usuário fizer pelo menos 500 pontos. O problema é que a marca não é tão fácil de alcançar. De qualquer forma, se você está usando a última versão do Chromium, não deixe de desligar o WiFi no seu PC e tentar carregar algum site. Em seguida, faça o comando e tente jogar o joguinho de plataforma.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.