Para quem ainda não conhecia, o Google Chrome Canary é uma versão de testes do navegador para aqueles que querem contribuir ativamente no desenvolvimento do browser. Além de recursos voltados para a segurança e produtividade, a última versão do programa traz um mecanismo que ajuda aqueles que têm a conexão com a internet um pouco instável.

Quando uma página não consegue ser carregada (independente de qual seja o motivo), o navegador, além de apresentar uma mensagem explicativa com um dinossaurinho (cujo nome é Stan, mascote da Google), também exibe um botão para mostrar a página de acordo com dados armazenados no cache do browser.

O recurso é ideal caso você precise visualizar uma página e esteja sem conexão com a internet. No entanto, isso só será possível, obviamente, se houver dados referentes ao site guardados no lugar certo do seu computador. Se você ainda não conhecia essa versão do Chrome e quer ter disponível este e muitos outros recursos, baixe e instale o programa através do Baixaki!

Cupons de desconto TecMundo: