Samsung Galaxy Apps: nova loja de aplicativos para a linha Galaxy é lançada

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Apps: nova loja de aplicativos para a linha Galaxy é lançada
Imagem: Mashable

A Samsung lançou nesta sexta-feira (11) uma loja virtual alternativa à Google Play. De acordo com a gigante sul-coreana, centenas de aplicativos especialmente concebidos para a linha Galaxy estão disponíveis no espaço Samsung Galaxy Apps. Este novo agregador de apps para os aparelhos da Samsung substitui a Samsung Apps e passa, portanto, a oferecer ferramentas exclusivas desenvolvidas para um raio determinado de gadgets da tal fabricante.

“Nos esforçamos continuamente para criar valores aos nossos clientes, fornecendo soluções e serviços juntamente com dispositivos inovadores e diferenciados. A Samsung Galaxy Apps é uma extensão desta promessa, uma vez que oferece a nossos clientes aplicativos únicos capazes de enriquecer a experiência de cada usuário”, afirma WonPyo Hong, presidente do setor de soluções em mídia da companhia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A nova loja virtual conta com seções úteis a usuários da linha Galaxy; ao clicar sobre o botão “Ver Aplics. por dispos.”, toda a gama de smartphones e tablets abarcada pelos serviços do espaço inaugurado pode ser conferida. E são quatro as principais categorias listadas pela Samsung Galaxy Apps: “Galaxy Essentials”, “Galaxy Giffts”, “Apps for Professional” e “Galaxy Special”. Listas genéricas elencam também uma série de aplicações focadas, por exemplo, em jogos, música e vídeo, produtividade, fotografia e personalização, por exemplo.

Fazer login junto à loja a partir de sua conta Samsung é uma opção; recursos como localização de telefone e bate-papo (ChatON) são outros do espaço alternativo à Google Play. Estima-se que a Samsung Galaxy Apps poderá atingir mais de 130 milhões de usuários pelos 161 países mundo afora. Acesse o novo serviço por meio deste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.