Surge vídeo mostrando o novo Galaxy S4 Active com processador dual-core

1 min de leitura
Imagem de: Surge vídeo mostrando o novo Galaxy S4 Active com processador dual-core

Galaxy S4 Active tem hardware mais modesto (Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

O site MobileTechReview confirmou no final do dia de ontem (20), por meio de um vídeo postado no YouTube, a existência de uma nova versão do Galaxy S4 chamada de S4 Active.

Vale lembrar que nós já tínhamos noticiado o fato de que três novos aparelhos da linha teriam surgido no log de atualizações de um software da Samsung: S4 Mega, S4 Mini e S4 Active. Agora, a existência de pelo menos um desses aparelhos já está confirmada em filme.

Com o gadget em mãos, a página norte-americana citou apenas alguns detalhes do novo Galaxy S4 Active, como o fato de a tela manter o tamanho de 5 polegadas. Mesmo assim, surpresas também já apareceram; a sua carcaça, por exemplo, parece ser feita de um metal bem mais firme e rústico.

Além disso, ao contrário do que se esperava, o gadget traz um hardware mais modesto do que o visto nos Galaxy S4 “oficiais”. Se nesses casos há versões quad-core e octa-core, no S4 Active a Samsung resolveu ser mais tímida, vamos dizer assim, utilizando um processador Snapdragon S4 Plus dual-core de 1,9 GHz. A câmera também teve os seus megapixels reduzidos, passando de 13 para 8 MP.

Apesar do aparecimento do gadget em um site bastante popular, ainda não há informações oficiais sobre o seu lançamento nem da chegada dos seus irmãos, o Galaxy S4 Mega e o Galaxy S4 Mini. Assim, só nos resta esperar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.