Samsung pode trazer tela curva para o Galaxy Note 5 e seus outros aparelhos

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode trazer tela curva para o Galaxy Note 5 e seus outros aparelhos
Imagem: Samsung

Já faz um bom tempo que um número razoável de rumores sobre a tela do Samsung Galaxy Note 5 tem surgido por aí. De início, por exemplo, dizia-se que ele teria uma tela flexível; já no fim de 2014, informações apontavam que o tablet viria com uma resolução 4K. Até agora, no entanto, nenhuma dessas afirmações foi confirmada.

Felizmente, ao menos agora temos uma informação oficial quanto ao aparelho. Segundo o site Korea Herald, a Samsung teria afirmado, durante uma conferência na MWC 2015, que está pensando em trazer as telas curvas, como dos Galaxys S6 Edge e Note Edge, ao Galaxy Note 5 – e não só nele, como também para seus outros aparelhos top de linha.

“Nós vamos dar um grande empurrão para o S6 Edge. Ele vai ultrapassar seu predecessor em termos de vendas”, disse o chefe da Samsung Mobile Shin Jong-kyun. “A tecnologia de tela edge ainda está em sua infância, mas a Samsung vai continuar promovendo ela através do compartilhamento de SDKs e APIs para desenvolvedores trazerem várias aplicações práticas.”, continuou.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.