Nada foi confirmado pela gigante sul-coreana. (Fonte da imagem: Reprodução/SamsungGalaxySvii)

Rumores acerca da possível implantação de telas flexíveis em aparelhos móveis da Samsung têm circulado aos montes internet adentro. Desta vez, e de acordo com o site chinês Ledwn, parece que a construção de uma fábrica dedicada à fabricação desses displays poderá ser concluída entre novembro e dezembro deste ano. A incorporação das telas flexíveis seria feita então pelos aparelhos Galaxy S6 e Galaxy Note 5, especula também o site.

Vale lembrar que em janeiro deste ano a empresa sul-coreana afirmou que o Galaxy Note 4 terá de fato um “design inovador” – o aparelho poderá ter três lados e tela dobrável. “Miramos consumidores que querem uma experiência profissional e estão dispostos a pagar mais por dispositivos móveis”, disse Lee Young Hee, executivo da divisão de mobiles da empresa na época.

As informações mais recentes acerca dos futuros aparelhos da Samsung são imprecisas, mas sugere-se fortemente que a próxima investida da empresa deverá de fato atacar a frente de aparelhos com telas flexíveis.

Cupons de desconto TecMundo: