Confira uma amostra de fotos capturadas com o Galaxy Note Edge [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: Confira uma amostra de fotos capturadas com o Galaxy Note Edge [galeria]

Enquanto ainda estamos comemorando a chegada oficial do Galaxy Note 4 aqui em nosso país, alguns mercados que já estão colocando as mãos na outra variante desse phablet. O Galaxy Note Edge tem como destaque o Revolving UX, aquele painel lateral que não fica no mesmo plano da tela principal.

Apesar de termos divulgado que esse dispositivo só chegaria na semana que vem nos Estados Unidos, o site PhoneArena deu um jeito de se adiantar e pegar um modelo para análise. E a primeira avaliação que eles fizeram foi de sua câmera, produzindo as fotos que você confere na galeria abaixo. Com um sensor de 16 megapixels, formato de 16:9 e uma abertura de f/2.2.

Como bem ressalta o site, essas especificações são exatamente as mesmas encontradas no Galaxy Note 4, o que é comprovado pela qualidade de fotos similar entre os dois modelos. E não há como negar: os phablets conseguem produzir fotos estonteantes e muito bonitas. Caso você não esteja muito ciente do que esses dois modelos são capazes, clique neste link e confira tudo sobre o Galaxy Note 4 e Galaxy Note Edge.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.