Samsung pode oferecer versão do Galaxy Note 8 com 128GB de armazenamento

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode oferecer versão do Galaxy Note 8 com 128GB de armazenamento

Não bastasse o surgimento das imagens de algumas capinhas que podem ter entregado o visual final do Galaxy Note 8, eis que aparece na rede uma nova informação. Dessa vez, ela é referente à possibilidade de a Samsung oferecer mais espaço de armazenamento interno em seu próximo aparelho.

Segundo informações que estão correndo a rede, existe a possibilidade de termos acesso a um aparelho com ainda mais espaço para guardarmos arquivos, músicas e outras informações – afinal, cogita-se que ele deve chegar às lojas trazendo 64GB ou 128GB de espaço para armazenamento, cabendo ao consumidor escolher a opção que mais o agrada.

Caso ainda ache esse espaço pouco, há boatos de que ele pode trazer de volta o espaço para microSD, permitindo utilizar cartões de até 256GB. Com isso, o seu volume total para armazenamento seria de 384GB caso opte pelo aparelho com 128GB.

Claro, vale lembrar que esses são apenas rumores ainda não confirmados pela Samsung, então é preciso aguardar um pouco mais antes de tirar qualquer conclusão daquilo que pode aparecer no próximo aparelho da empresa sul-coreana.

Será que a Samsung realmente vai aumentar o espaço de armazenamento no Galaxy S8?

Outros dados

Somado a isso, também corre na rede as possíveis especificações técnicas do Galaxy Note 8. Há menção de que ele deve chegar às lojas com tela de 6,3 polegadas, processadores Exynos 8895 ou Snapdragon 835 e 6 GB de memória RAM, além de duas câmeras de 12 megapixels.

Confira as supostas especificações técnicas do Galaxy Note 8 a seguir:

Possíveis especificações do Galaxy Note 8

  • Tela: 6,3 polegadas Super AMOLED com resolução 2K
  • Processadores: Exynos 8895 ou Snapdragon 835
  • Memória: 6GB de memória RAM
  • Câmeras: 12 megapixels (frontal e traseira)
  • Bateria: 3.300 mAh
  • Outros: suporte a DeX, S Pen melhorada e três cores diferentes (preta, azul e dourada)
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.