Capinhas do Galaxy Note 8 mostram como será o visual final do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Capinhas do Galaxy Note 8 mostram como será o visual final do aparelho

Já faz algum tempo que a rede vem recebendo informações sobre o Galaxy Note 8, inclusive tivemos o vazamento de algumas imagens que parecem confirmar o visual final do próximo smartphone da Samsung. Agora, é a vez das fotos de algumas capinhas destinadas ao aparelho darem uma ideia do que vem por aí.

As imagens que você confere nesta notícia são cortesia da loja Mobile Fun, e confirmam que o Galaxy Note 8 será uma espécie de Galaxy S8 Plus um pouco maior e com uma caneta. Além disso, elas também mostram que o leitor de digitais vai ficar na parte traseira do dispositivo móvel, bem como a presença de uma câmera dupla na mesma região.

Caso as fotos realmente sejam reais, também é possível ter uma ideia de como será a frente do aparelho, confirmando que a área útil da tela vai ocupar um espaço considerável do corpo do Galaxy Note 8.

Outros dados

Somado a isso, também corre na rede as possíveis especificações técnicas do Galaxy Note 8. Há menção de que ele deve chegar às lojas com tela de 6,3 polegadas, processadores Exynos 8895 ou Snapdragon 835 e 6 GB de memória RAM, além de duas câmeras de 12 megapixels.

Confira as supostas especificações técnicas do Galaxy Note 8 a seguir:

Possíveis especificações do Galaxy Note 8

  • Tela: 6,3 polegadas Super AMOLED com resolução 2K
  • Processadores: Exynos 8895 ou Snapdragon 835
  • Memória: 6GB de memória RAM
  • Câmeras: 12 megapixels (frontal e traseira)
  • Bateria: 3.300 mAh
  • Outros: suporte a DeX, S Pen melhorada e três cores diferentes (preta, azul e dourada)

Há rumores de que o Galaxy Note 8 pode ser revelado em 26 de agosto durante um evento a ser realizado em Nova York, mas essa informação ainda não foi confirmada pela Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.