Galaxy Note 5: fotos vazadas mostram o phablet da Samsung em funcionamento

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 5: fotos vazadas mostram o phablet da Samsung em funcionamento

Os vazamentos do Galaxy Note 5 continuam cada vez mais fortes. Depois de surgir em imagens que têm tudo para serem oficiais da Samsung, o site DroidLife conseguiu por as mãos no aparelho e trazer algumas novas fotos do tablet (um dispositivo que, segundo eles, se mostrou surpreendentemente maior do que o já grande Galaxy S6).

Curiosamente, observando as imagens “reais” do eletrônico, o Galaxy Note 5 está com um visual consideravelmente parecido com os smartphones de uma certa concorrente; principalmente devido às laterais metálicas com acabamento arredondado e à sua saída de som, com design bem familiar. Apesar das semelhanças, há também uma dose de novidades bem-vindas, como a revelação de bordas curvas que ajudam na hora de segurar o tablet.

Quem observar as imagens da galeria também vai notar um item muito esperado pelo público. Além de dar as caras em uma das fotos, temos a chance de observar o local onde a nova S Pen é armazenada. Assim como mostrado em outro vazamento de apenas uma semana atrás, parece que o sistema de ejeção da stylus vai utilizar um simples sistema de molas.

Mais fraco do que esperado?

Quanto às especificações, o que foi descoberto pelo site vai de encontro, ao menos em parte, ao que vazamentos anteriores indicavam. Por um lado, o tablet teve reforçadas as informações quanto à sua memória RAM de 4 GB, enquanto a possibilidade de três opções de armazenamento – 32, 64 ou 128 GB – já é comum para esse tipo de aparelho.

De resto, tudo vai de encontro ao que alguém esperaria de um tablet Premium da Samsung. Não há, por exemplo, uma entrada para um cartão SD, sendo que um suporte para até 128 GB via SD Card era esperado; igualmente decepcionante é sua bateria de apenas 3.000 mAh, em comparação aos 4.100 mAh prometidos anteriormente.

O que esperar do Samsung Galaxy Note 5 ?! Comente no Fórum do TecMundo

É claro que, como no caso de todos os rumores, o melhor é não considerar esse vazamento como certo – principalmente porque parte das informações vai de encontro a outras informações não-oficiais. De qualquer maneira, não teremos que esperar muito para descobrirmos o que é verdade sobre o tablet, já que a Samsung deve finalmente revelar o tão esperado aparelho no dia 13 de agosto (ou seja, em apenas uma semana).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.