Galaxy Note 4 começa a ser vendido hoje em diversos países

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 4 começa a ser vendido hoje em diversos países

A Samsung anunciou que os seus mais recentes phablets já começaram a ser vendidos em diversos países. O Galaxy Note 4 é reconhecido por ter o hardware bem avançado e uma série de funcionalidades muito interessantes para quem precisa de um aparelho para fins profissionais, sem abrir mão da portabilidade. E consumidores de vários países já poderão descobrir tudo isso a partir de hoje.

Entre eles estão os Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, China, Alemanha, França, Malásia, África do Sul, Índia e Itália. Todos esses países devem receber a versão SM-N910S, que chegará às lojas com o processador Qualcomm Snapdragon 805. Alguns outros países, como o Brasil, devem receber a edição SM-N910C, que utiliza o processador Samsung Exynos 5433.

E já que falamos no Brasil, vale citar que entramos em contato com a Samsung para saber quando os novos Galaxy Note 4 chegariam ao mercado brasileiro. Segundo a assessoria de imprensa da fabricante, ainda não há previsão de quando isso vai acontecer — embora um suposto cronograma da empresa apontasse para esta semana —, por isso teremos que esperar um pouco mais até que possamos ver os aparelhos por aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.