Galaxy Note 4 tem lançamento confirmado para o dia 18 de outubro no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 4 tem lançamento confirmado para o dia 18 de outubro no Brasil

Já disponível para os consumidores sul-coreanos, o Galaxy Note 4 já tem data oficial para chegar ao Brasil: dia 18 de outubro. O anúncio foi feito esta quarta-feira (primeiro) pela Samsung, que divulgou em seu perfil no Facebook um mapa que indica quando cada uma das 140 regiões anunciadas anteriormente vai receber o phablet.

A imagem divulgada pela empresa mostra que o lançamento brasileiro deve ser bastante próximo à chegada do produto aos Estados Unidos, algo que ocorre no dia 17 deste mês. Estranhamente, os consumidores do México vão ter que esperar até uma data marcada para o final deste mês para poder comprar o produto através de meios oficiais.

Para completar, a maioria dos territórios europeus deve receber o phablet ou no dia 17 ou no dia 24, enquanto alguns país selecionados vão poder conferi-lo entre os dias 28 e 30 deste mês. Vale notar que as datas divulgadas pela Samsung têm caráter bastante generalista, visto que, dependendo da operadora escolhida, o Note 4 pode chegar às lojas em datas diferentes daquelas divulgadas pela companhia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.