(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Na mesma entrevista em que revelou planos para o Galaxy Note 4 e confirmou o Galaxy S5 para até daqui a três meses, o vice-presidente da divisão móvel da Samsung, Lee Young Hee, comentou também sobre a estratégia a ser adotada pela fabricante para o smartwatch Galaxy Gear.

Segundo o executivo, o futuro Galaxy S5 será pareável com "uma evolução" do Galaxy Gear, que terá funções mais avançadas e um design melhorado, possivelmente deixando o relógio menor e bem menos volumoso. A revelação deve acontecer juntamente com o anúncio do smartphone, em março ou abril de 2014.

O smartwatch também deve ganhar mais funções na área de saúde e fitness, permitindo que você use o dispositivo para checar calorias gastas, batimentos cardíacos, níveis de stress e outros dados.

Mas o site Phone Arena noticia que um novo Galaxy Gear pode não ser a única novidade na área de gadgets vestíveis da Samsung: a empresa estaria preparando secretamente uma novidade bombástica para o final de 2014 – e os palpites mais frequentes falam em um rival para o Google Glass.

Cupons de desconto TecMundo: