Fitness e minimalista, fone de ouvido Dash sai do Kickstarter para o mundo

1 min de leitura
Imagem de: Fitness e minimalista, fone de ouvido Dash sai do Kickstarter para o mundo

Em 2014, um entre tantos projetos que foram um sucesso no Kickstarter surgiu e deixou uma grande impressão: The Dash, um par de fones de ouvido sem fio que é tão minimalista quanto cheio de funções.

O produto virou um caso de sucesso do crowdfunding e, em 2016, finalmente está pronto para ser lançado comercialmente. A fabricação começou em dezembro e a primeira remessa já será enviada para os primeiros consumidores em janeiro.

O que faz do The Dash algo tão especial é a quantidade de funções em um produto que parece até estar incompleto, tamanha a simplicidade. O fone conta com um player de música próprio (mas também pode ser pareado via Bluetooth com o celular), 4 GB internos e sensores de batimentos cardíacos e passos. O microfone faz a condução do som pelo osso, uma das tecnologias mais modernas em termos de fones de ouvido.

Ele é impermeável, podendo ser usado até por quem vai para a praia ou piscina, e tem uma bateria que dura até três horas de uso. Achou pouco? O case do produto também pode ser usado para recarregá-lo, para o caso de você não ter uma tomada próxima

O dispositivo já pode ser comprado no site da Bragi por US$ 300. Infelizmente, o Brasil não faz parte dos países inicialmente selecionados.

Qual é o melhor fone de ouvido para se comprar? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.