Facebook Home começa a ser disponibilizado mundialmente

1 min de leitura
Imagem de: Facebook Home começa a ser disponibilizado mundialmente

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Na última sexta-feira (dia 12), o Facebook Home chegou aos celulares dos Estados Unidos — somente para os aparelhos anunciados previamente —, mas os outros países ainda precisavam esperar alguns dias até que o sistema fosse liberado globalmente. E isso aconteceu hoje, pois proprietários de Androids nos outros países (incluindo o Brasil) começam a receber a skin para o sistema operacional da Google.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Não há informações concretas sobre quando os usuários terão autorização para baixar os aplicativos, pois a liberação está acontecendo de pouco em pouco. O que se sabe é que não deve demorar mais do que alguns dias para que as lojas de todos os países recebam o sistema.

Por enquanto, apenas os aparelhos HTC One X, HTC One X+, Samsung Galaxy S3 e Samsung Galaxy Note 2 podem receber o sistema. No futuro, os smartphones Samsung Galaxy S4 e HTC One também vão poder instalar a skin do Facebook Home — que ainda será padrão no aparelho HTC First, sem data de lançamento até agora. Também há informações de que a primeira grande atualização para o sistema chegará na segunda semana de maio.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.