A plataforma online de gestão de processos Pipefy  anunciou o lançamento de um programa de parceria voltado para consultores de TI, Processos em Geral, BPM (Business Process Management) e BPO (Business Process Outsourcing).

A empresa adotou essa estratégia visando dar escalabilidade para a plataforma, por meio de parceiros locais. A empresa conta atualmente com mais de 60 mil clientes em 140 países e pretende aumentar esse número.

O programa é dividido em três níveis de parceria. Há o “Afiliado”, no qual as pessoas não precisam se certificar na plataforma da Pipefy e têm o trabalho de apenas indicar clientes, e a Pipefy fica responsável pela solução. Já o “Consultor” atende empresas com até 100 funcionários. Para isso, o profissional deve realizar um curso e uma avaliação para comprovar conhecimento. Por último, “Parceiro” engloba pessoas jurídicas com clientes de qualquer porte. Também exige a certificação que deve ser cursada por todos os funcionários.

Segundo a Pipefy, todos os níveis de parceria são comissionados e os valores variam. A plataforma oferece suporte para que o processo seja conduzido e gerenciado da melhor maneira possível. Mais detalhes sobre o programa pode ser conferido no site da empresa.

Cupons de desconto TecMundo: