Em setembro terá início a terceira edição do programa de ensino de empreendedorismo do Curitiba Founder Institute. O programa envolve a orientação para o lançamento de startups e engloba assuntos sobre startups, gerenciamento e impacto social de empreendimentos.

E o mais legal é que o Curitiba Founder Institute está disponibilizando duas bolsas para o sistema. Uma delas é a "Female Founder Fellowship para Mulher Empreendedora" — destinada exclusivamente para mulheres — e  a outra é a "Social Founder Fellowship para Empreendedor de Impacto Social". Cada bolsa é referente a um valor de US$ 650 nos cursos disponibilizados.

Quem quiser se inscrever para os projetos de bolsas deve acessar este link e preencher os formulários necessários até o dia 7 de agosto — será necessário ainda realizar um teste admissional "DNA Empreendedor". 

O teste tem um custo de US$ 50, mas os leitores dos sites do Grupo NZN terão isenção nessa taxa — para isso, é necessário acessar a plataforma por este link. Você pode também acessar a página oficial do Curitiba Founder Institute para saber mais detalhes sobre a instituição.

Cupons de desconto TecMundo: