DNA Empreendedor: faça um teste e receba treinamento para ter sucesso

1 min de leitura
Imagem de: DNA Empreendedor: faça um teste e receba treinamento para ter sucesso

O Founder Institute, o maior programa de startups do mundo — presente atualmente em 50 países e 115 cidades — vai realizar em vários locais no Brasil o teste “DNA Empreendedor”, que visa identificar que tipo de empreendedor você pode ser e como se ter sucesso a partir das suas características.

O teste foi desenvolvido por pesquisadores renomados e custa US$ 50 (R$ 183) para cada inscrito. Contudo, o TecMundo, em parceria com o Founder Institute, está oferecendo inscrições gratuitas a partir deste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É possível se inscrever até o dia 10 deste mês para participar do novo semenstre do Founder Institute em Curitiba, que se inicia no dia 18. Há também a possibilidade de participar dos treinamentos em Belo Horizonte, São Paulo e Ribeirão Preto-SP. Confira as datas e detalhes dos eventos em cada cidade aqui.

Para quem está na capital paranaense, na próxima quinta-feira (07/04), acontece o último evento gratuito para os "Apiring Founders", que poderão tirar dúvidas com os graduados do ano passado. Você pode conferir os detalhes do local e o formulário para se inscrever aqui.

Você já empreendeu em sistemas virtuais? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.