Nerd 'nível hard': inscreva-se no primeiro curso online de klingon

1 min de leitura
Imagem de: Nerd 'nível hard': inscreva-se no primeiro curso online de klingon
Imagem: Duolingo

Se você é fã da série cinematográfica e de TV “Star Trek”, certamente já teve curiosidade sobre a icônica língua “klingon”. Há muitos aficionados na trama que estudaram e aprenderam a escrever e a falar fluentemente o idioma. Agora, esse pessoal está empenhado em um novo projeto: ensinar klingon para todos os humanos da Terra.

Um curso de klingon para os falantes do inglês está sendo desenvolvido no Duolingo, mas ainda não há uma data concreta para o lançamento definitivo do curso. Contudo, se você está interessado nesse novo idioma para adornar o seu currículo de nerd, clique aqui e se cadastre para receber um aviso quando for possível obter o curso. Infelizmente, não há nenhum projeto para lançar um versão voltada para falantes do português.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Essa novidade está sendo preparada na incubadora de idiomas do Duolingo, que oferece cursos gratuitos de vários idiomas. Se você manja do inglês, espanhol, alemão ou qualquer outro, é possível também criar novos cursos ou colaborar com a criação de algum deles na incubadora. Confira mais detalhes sobre a plataforma aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.