Infinix HOT 30 é lançado com RAM virtual e tela de 90 Hz no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Infinix HOT 30 é lançado com RAM virtual e tela de 90 Hz no Brasil
Imagem: GSMArena/Reprodução

A Infinix anunciou nesta terça-feira (24) o lançamento do celular HOT 30 no Brasil. O modelo intermediário conta com o “dobro das capacidades de memória RAM e de armazenamento” em relação aos concorrentes diretos, segundo a Positivo, que representa a marca no mercado nacional. O aparelho foi anunciado globalmente no primeiro semestre deste ano.

O Infinix HOT 30 tem tela IPS LCD de 6,78 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 90 Hz, oferecendo melhor desempenho em vídeos e jogos. O painel traz ainda 600 nits de brilho e a tecnologia Dark Region Enhancement (DRE), otimizando a visualização de conteúdos sob a luz do Sol.

O Infinix HOT 30 tem câmera principal de 50 MP.O Infinix HOT 30 tem câmera principal de 50 MP.Fonte:  GSMArena/Reprodução 

O Infinix HOT 30 conta com processador MediaTek Helio G88 de 2.0 GHz, acompanhado de 8 GB de memória RAM nativa. Porém, é possível obter mais 8 GB extras para executar apps e jogos pesados, acionando a tecnologia Memory Fusion.

Já o espaço disponível para armazenar apps e arquivos é de 256 GB, com possibilidade de expansão para até 1 TB via cartão microSD.

OInfinix HOT 30 tem duas câmeras na parte traseira, com o sensor principal de 50 MP e secundário de resolução QVGA, enquanto a lente de selfie é de 8 MP. Recursos de vídeo otimizados com inteligência artificial e os modos retrato, panorâmica, documentos, time-lapse e câmera lenta estão disponíveis.

Carregamento rápido e NFC

Com autonomia para até 30 horas de streaming e 9 horas jogando, a bateria do novo celular da Infinix tem capacidade de 5.000 mAh. Além disso, ele tem suporte ao carregamento rápido de 33W. Conforme a fabricante, é possível recuperar 55% do nível de energia do dispositivo com apenas 30 minutos na tomada.

O celular também traz NFC para pagamentos por aproximação, leitor de digitais para login sem senha, porta USB-C e Wi-Fi dual band, porém a conexão móvel é limitada ao 4G nesta versão. Ele sai de fábrica com Android 13 instalado.

Disponível na cor preta, o Infinix HOT 30 tem valor sugerido de R$ 1.499. O celular será comercializado na loja online da marca e também na rede varejista.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.