Razr 40: Motorola confirma data de lançamento dos novos dobráveis

1 min de leitura
Imagem de: Razr 40: Motorola confirma data de lançamento dos novos dobráveis
Imagem: Evan Blass/Reprodução

A Motorola publicou um teaser com a data de revelação da linha de celulares dobráveis Razr 40. Conforme a publicação no perfil oficial da marca no Twitter, os novos aparelhos serão anunciados em uma conferência no dia 1º de junho de 2023 (quinta-feira).

O pequeno vídeo promocional destacando o evento de lançamento traz o slogan “Flip the Script” (Inverta o roteiro, em tradução livre). Além disso, é possível ver a silhueta dos dois futuros dispositivos.

Apesar do anúncio da estreia da série Razr 40, a Motorola não revelou detalhes sobre o horário e o local em que acontecerá a conferência. Bem como, não há informações sobre quais mercados receberão os novos dispositivos.

Por outro lado, a fabricante deve sair na frente da concorrente Samsung. Os celulares dobráveis Galaxy Z Flip 5 e Galaxy Z Fold 5 estão previstos para serem anunciados no final do mês de julho, mas os modelos chegarão às lojas somente em agosto.

Suposto visual das variantes do Moto Razr 40 Ultra e Razr 40 “Lite”.Suposto visual das variantes do Moto Razr 40 Ultra e Razr 40 “Lite”.Fonte:  Evan Blass/MySmartPrice/Reprodução 

O que esperar da linha Moto Razer 40?

Conforme os recentes vazamentos, a série de dobráveis da Motorola será formada por dois modelos: Razr 40 Ultra e Razr 40. Ambos os dispositivos trazem o design Flip (ou concha), em que a tela flexível interna tem dobra na horizontal.

Como o nome indica, o Razr 40 Ultra será o modelo topo de linha desta geração. Além de ter várias cores diferentes, o dispositivo deve ser equipado com o chipset Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm e oferecer uma ampla tela externa na parte superior da dobra.

Já o Razr 40 — ou Razr 40 Lite — será a opção de celular dobrável mais acessível da Motorola. Apesar de entregar um display externo menor, é esperado que o dispositivo adote o mesmo chip e outras especificações da variante principal.

De toda forma, esses detalhes só devem ser confirmados no evento da Motorola no próximo dia 1º de junho.

Imagem:  Smartphone Motorola Razr, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Razr, 128GB

Um dos maiores sucesso de todos os tempo da Motorola, agora atualizado e com muitas funcionalidades. Tem tela flexível de 6,2 polegadas, ótimas câmeras e desempenho premiado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.