Motorola Razr 40 Ultra tem imagens oficiais vazadas antes da estreia

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Razr 40 Ultra tem imagens oficiais vazadas antes da estreia
Imagem: Evan Blass/Reprodução

A Motorola planeja lançar dois modelos de celulares dobráveis em 2023, de acordo com recentes rumores. Dias após o vazamento das imagens oficiais do Moto Razr 40, agora foi a vez da variante “premium” Razr 40 Ultra dar as caras antes do anúncio oficial.

Recentemente, o informante Evan Blass compartilhou imagens de renderizações do dispositivo em três cores diferentes: preto, azul e barberry (rosa). Assim, a ampla tela externa é um dos principais destaques do futuro aparelho.

Moto Razr 40 Ultra na cor preta.Moto Razr 40 Ultra na cor preta.Fonte:  Evan Blass/Reprodução 

O novo vazamento revela mais detalhes do design do Moto Razr 40 Ultra. Como dito, na parte superior da dobradiça de metal, o modelo traz um amplo painel externo com grandes bordas e recortes para os dois sensores fotográficos e um flash LED.

Nas imagens com o smartphone totalmente aberto, é possível notar o display interno com uma moldura ligeiramente mais fina. Além disso, há um furo para câmera frontal centralizado na parte superior da tela.

O Razr 40 Ultra deve trazer os botões de energia e de controle de volume localizados na lateral direita. Então, rumores apontam que o dispositivo dobrável tenha um sensor de impressão digital sob a tela.

Moto Razr 40 Ultra na cor azul.Moto Razr 40 Ultra na cor azul.Fonte:  Evan Blass/Reprodução 

O que esperar do Moto Razr 40 Ultra?

Opção premium, o Razr 40 Ultra deve adotar uma tela AMOLED flexível de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144 Hz. Enquanto isso, a tela externa pode ter 3,5 polegadas.

Internamente, o dispositivo deve usar o chip Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm. Ademais, o aparelho pode ter 12 GB de RAM, opções de até 512 GB de espaço interno e sair da caixa com o Android 13 (interface My UX).

Rumores indicam que o Razr 40 Ultra deve ter uma câmera principal de 12 MP — ou até mesmo 50 MP — e um sensor frontal de 32 MP. Fechando o pacote, o telefone pode ter uma bateria de 3.640 mAh com carregamento rápido de 33W.

Apesar dos recentes vazamentos, a Motorola não deu dicas de quando a dupla de celulares dobráveis será lançada. Entretanto, antigos boatos sugerem que a estreia pode ocorrer no início do 2º semestre, criando uma competição com o Samsung Galaxy Z Flip 5.

Imagem: Smartphone Motorola Edge 30 Ultra 5G, 256GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Motorola Edge 30 Ultra 5G, 256GB

O smartphone Motorola Edge 30 Ultra possui câmera com a maior resolução do mercado, usando

o sensor de 200 MP e tecnologia Ultra Pixel. Ainda conta com tecnologia 5G e Snapdragon 8+ Gen1.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.