Motorola Razr 40: dobrável tem design de concha e cores vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Razr 40: dobrável tem design de concha e cores vazadas
Imagem: MySmartPrice/Reprodução

Perto de ser lançada, a nova geração de celulares dobráveis da Motorola segue sendo alvo de rumores. Nesta quarta-feira (10), vazaram supostas imagens oficiais do Moto Razr 40, que deve ser o modelo mais acessível da linha atualizada, divulgadas pelo MySmartPrice.

Nas fotos, é possível ver o smartphone com design de concha trazendo uma pequena tela externa, ao lado de duas câmeras e do flash de LED. O display permitirá visualizar notificações de aplicativos, detalhes sobre chamadas, hora, data e outras informações, com o dispositivo dobrado.

Quando aberto, o modelo exibe uma tela maior com o sensor para fotos e vídeos localizado em um recorte perfurado na parte superior central. O telefone, que pode ainda receber o nome de Razr Lite, conforme especulações, apresenta um estilo parecido com o do Samsung Galaxy Z Flip 4.

O Razr 40 deve chegar às lojas no segundo semestre deste ano.O Razr 40 deve chegar às lojas no segundo semestre deste ano.Fonte:  MySmartPrice/Reprodução 

As imagens do Motorola Razr 40 também permitem dar uma olhada nas opções de cores com as quais o acabamento em couro vegano poderá ser encontrado: roxo, creme e verde oliva. Já a dobradiça aparentemente é de metal e apresenta acabamento brilhante, de acordo com a publicação.

Especificações em segredo

Botões de energia e volume localizados no lado direito, grade do alto-falante e a porta USB-C na borda inferior são outros detalhes visíveis no material vazado do novo celular dobrável da Motorola. Quanto às especificações, não há qualquer informação no conteúdo.

Porém, rumores anteriores sugerem as presenças do processador Snapdragon 8+ Gen 1, memória RAM de 12 GB, armazenamento interno de até 512 GB, câmera principal de 32 MP e bateria de 3.640 mAh. O lançamento da série, que deve incluir ainda o Moto Razr 40 Ultra, está previsto para o início do segundo semestre.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.