Samsung tira sarro da Apple em novo comercial; veja o vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Samsung tira sarro da Apple em novo comercial; veja o vídeo
Imagem: YouTube/Samsung

A Samsung resolveu zombar da Apple em mais um comercial. Na peça publicitária divulgada na última semana, a gigante sul-coreana brincou com a característica mais fechada do ecossistema da Maçã, além de lembrar que a marca americana não tem uma linha de celulares dobráveis até o momento.

Intitulado “On the Fence”, ou “Em Cima do Muro” em tradução livre, o vídeo mostra um indeciso usuário do iPhone em cima de um muro. O rapaz diz para duas pessoas, com celulares da gigante de Cupertino nas mãos, que está pronto para trocar de lado, optando pela Samsung, pois “eles têm celulares dobráveis e câmeras épicas”.

Neste momento, um dos donos de iPhone comenta que não sai dali pois espera as novidades chegarem até eles, enfatizando que esperar é tudo o que pode fazer, referindo-se a uma possível demora da marca em apresentar inovações. Curiosamente, a gravação segue sem o homem escolher um dos lados.

Porém, o comercial apresenta uma mensagem afirmando ser a hora de sair do muro, na sequência, e é finalizado com uma imagem mostrando o Z Fold 4 e o Z Flip 4, lançados neste ano. Os celulares dobráveis são acompanhados da mensagem “Um Galaxy espera por você”, antes do fim da gravação.

iPhone dobrável

Enquanto Samsung, Motorola, Xiaomi e outras marcas já lançaram smartphones com telas dobráveis, a Apple ainda não se arriscou neste segmento. Algumas patentes de modelos que seguem o estilo, desenvolvidas pela empresa, ganharam destaque nos últimos anos, no entanto não há nenhum indicativo de lançamento por agora.

Rumores mais recentes dão conta de que a dona do iPhone só deve investir em uma variante com tela flexível por volta de 2024 ou 2025. Essa versão provavelmente custará muito mais caro do que os modelos convencionais vendidos atualmente, se confirmadas as especulações.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.