Amazfit Band 7 é anunciada com tela grande e 28 dias de autonomia

1 min de leitura
Imagem de: Amazfit Band 7 é anunciada com tela grande e 28 dias de autonomia
Imagem: Amazfit
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Amazfit anunciou nesta quinta-feira (21) a chegada da nova geração de sua pulseira inteligente. A Amazfit Band 7 investe numa tela maior e promete muita bateria para se destacar entre as concorrentes.

O resultado é um display AMOLED de 1,47'' e uma bateria de 232 mAh que promete até 18 dias de autonomia com uso normal e até 28 dias no modo econômico. O seu preço sugerido nos EUA é de US$ 50, cerca de R$ 275 em conversão direta.

É interessante destacar que toda essa autonomia prometida ainda serve pra manter a tela ligada o tempo todo, com o recurso "always on" habilitado. A área de 1,47'' é consideravelmente maior que a geração anterior — 112% maior, segundo a Amazfit. A resolução fica em 198 x 368p, o que dá 282 PPI.

A pulseira inteligente acompanha também os recursos de monitoramento que já se tornaram esperados em produtos do tipo, o que inclui sensor de oxigênio SpO2. A Amazfit Band 7 vem ainda preparada com 120 modos de esportes diferentes para acompanhar suas atividades físicas. Isso inclui natação, com a pulseira oferecendo resistência contra água até 5 ATM de pressão.

Em matéria de customização, há mais de 50 watch faces para o mostrador, sendo 8 delas editáveis, e as pulseiras podem ser adquiridas em seis opções de cores. A Amazfit Band 7 ainda não tem previsão de venda para o Brasil.

Imagem: SmartBand Amazfit Band 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

SmartBand Amazfit Band 5

A SmartBand Amazfit Band 5 tem tela Amoled com touchscreen. Com Bluetooth integrado, conta com recursos para a prática de exercícios, além de alarmes, notificações, calendário e mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.