Que tipo de smartwatch é melhor? Veja 4 modelos da Amazfit para te ajudar

5 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Que tipo de smartwatch é melhor? Veja 4 modelos da Amazfit para te ajudar
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Roupas que aquecem, tecidos que não molham, relógios que podem salvar vidas com seus apps. Esse é o futuro do que vestimos, calçamos e usamos como acessórios. Não é de hoje que os wearables, traduzido livremente como "aquilo que vestimos", ou "vestíveis", têm invadido os armários e aliado tecnologia à moda de maneira astuta.

Já faz algum tempo que podemos colocar um minicomputador nos pulsos. Os relógios inteligentes são revolucionários e envolvem tanta tecnologia que o menos importante nessas peças é saber que hora é. Inclusive, essas possibilidades tecnológicas não devem ser desprezadas, já que há casos de pessoas salvas de ataques cardíacos em virtude de aplicativos que marcam os batimentos do coração. Um ótimo alerta que serve para, literalmente, salvar vidas.

Isso acontece porque os dispositivos wearables são tão inovadores que é possível ter um marcador cardíaco no pulso indicando quando o coração sai do compasso e pedindo uma ação rápida do usuário em caso de mudança brusca, por exemplo. Mas, além de todas as funcionalidades, a moda também se alinha a esses dispositivos, com modelos que acompanham as tendências fashion e o estilo pessoal de cada pessoa.

Pensando nisso, listamos abaixo alguns modelos de relógios inteligentes, um para cada estilo e personalidade. Aproveite para se beneficiar com o cupom AliExpress ao final da leitura e compre num dos maiores sites de compras internacionais com frete grátis.

Amazfit GTS 2: um smartwatch para o dia a dia

gts2

Vendido em três versões diferentes, nas cores midnight black, urban gery e desert gold, o modelo Amazfit GTS 2 é um smartwatch resistente à água ideal para quem possui um visual mais clean e despojado, mas que precisa de um relógio inteligente para o dia a dia.

Esse modelo pode fazer toda a diferença para alguns looks mais urbanos e casuais. Com design curvo 3D e tela amoled HD, o Amazfit GTS 2 tem uma tela curvada de 4,2 cm, coberta de vidro 3D, e densidade de pixel cristalina.

Ou seja, se você não quer chamar tanto a atenção, mas ainda assim quer valorizar o seu look, essa pode ser uma boa opção. Outra característica que chama a atenção é o fato de que a bateria tem longa duração, de até 7 dias, e GPS embutido.

GTR 47: Ativo e com estilo, o relógio para quem tem espírito esportista

gtr

Um modelo elegante para todas as ocasiões, principalmente para quem se aventura pelos esportes. O modelo GTR 47 da Amazfit  é um wearable que pode ser indicado para quem tem o espírito de aventura pulsando no peito. Isso porque o GTR 47 é um relógio inteligente, com programação para 12 tipos diferentes de esportes e controle de frequência cardíaca, fundamental para quem gosta de se exercitar.

Mais um ponto que faz dele um excelente relógio para esportistas é que o modelo suporta até 50 metros debaixo d’água. Um companheiro para pessoas adeptas dos esportes aquáticos.

Com bateria de longa duração, capaz de durar até 24 dias sem recarga, o GTR 47 também conquista pelo design. Ativo com estilo, é possível combinar mais de 100 watchfaces às pulseiras.

Com tela de Amoled, um tipo de tecnologia que permite uma alta qualidade de definição de imagem, o GTR 47 é um modelo que alia a tecnologia ao design com naturalidade e sofisticação.

Amazfit Bip S: um relógio para quem vive com o pé na estrada

bips

O Amazfit Bip S é conhecido, primeiramente, pela excelente duração da bateria: esse modelo tem uma autonomia de bateria que chega a 30 dias, isso porque ele faz otimização de energia.

Com um design mais simples e arrojado, esse smartwatch é ideal para quem adora viajar ou vive na estrada, pois não requer muitas cargas, além de ser discreto e não chamar muita atenção.

O display colorido transfletivo permite que você visualize a tela com nitidez mesmo enquanto aproveita o baixo consumo de energia. Ele também tem uma ótima tecnologia para ambientes externos, pois a incidência da luz solar não afeta a visualização do display.

Amazfit Stratos: o relógio para a rotina atribulada

stratos

O Amazfit Stratos é o relógio ideal para a correria do dia a dia. Com design simples, o modelo possui tela refletiva, que facilita a visibilidade em qualquer hora do dia. Sua moldura de cerâmica traduz o espírito do seu tempo: resistente, elegante e que suporta os desafios da rotina.

No quesito funcionalidades, o Amazfit Stratos não fica para trás. Com 16 funcionalidades de esportes, que variam do clássico ciclismo ao elíptico, escalada, triatlo e tênis, o modelo também atende aos esportes aquáticos, suportando até 50 metros de profundidade.

E já que o Amazfit Stratos é o relógio de quem tem que ajustar os horários para cumprir a agenda do dia e suas múltiplas atividades, o smartwatch alia o melhor para sua saúde com o melhor para a sua rotina. Isso porque o modelo, com bateria com capacidade para 5 dias, tem a função de armazenar músicas, ver notificação de mensagens e de telefonemas, e ainda funciona como alarme.

Amazfit GTR 3 PRO: um smartwatch, várias funções

gtr

O Amazfit GTR 3 PRO é um relógio com design mais clássico, com uma tela circular e duas opções de cores: preto ou marrom. Esse smartwatch tem Zepp OS, sistema operacional desenvolvido pela própria Huami.

Para quem possui um estilo de se vestir mais clássico ou romântico, esse relógio ajuda a compor bem o visual. Porém, ele também pode ser uma ótima pedida para quem gosta de praticar esportes por conta do seu monitoramento de saúde somado aos seus sensores ópticos avançados.

Pode-se fazer armazenamento de músicas, sem necessidade de conexão com um smartphone para a reprodução de mídia, por exemplo. Isso quebra um grande galho no dia a dia, principalmente para quem precisa se locomover e gosta de ouvir uma música enquanto isso.

Entregas rápidas e certas para o Brasil? Só o AliExpress tem

Esta é a semana especial de ofertas em smartwatches da líder de mercado, e você aproveita tudo com 65% off e os preços imbatíveis em um dos melhores sites de compras internacionais, o AliExpress.

A vantagem do AliExpress é poder encontrar milhões de produtos, desde eletrodomésticos a vestuário. Além disso, os produtos chegam a São Paulo em até 12 dias, e nas demais regiões do Brasil em até 15 dias.

Aproveite o Festival Grandes Marcas Amazfit e escolha o smartwatch que traduz o seu estilo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.