Samsung Galaxy Buds Pro 2 tem imagens divulgadas antes do anúncio

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Buds Pro 2 tem imagens divulgadas antes do anúncio
Imagem: Samsung/divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A vida da Samsung não está fácil nesta quinta-feira (7). Após o insider Evan Blass vazar renders 3D da linha Galaxy Watch 5, a "vítima" da vez foi o Galaxy Buds Pro 2 que ganhou suas primeiras imagens renderizadas, mas com menos detalhes gráficos.

Assim como a mudança do Galaxy Watch 4 para o 5 não deve ter muitas alterações no design, o mesmo acontece com o Buds Pro 2. Chamado internamente de "Zenith", o vestível estará disponível nas cores branco, grafite e roxo, o mesmo para os Galaxy Z Fold e Flip 4.

Galaxy Buds 2 ProOs fones de ouvido Galaxy Buds 2 Pro ainda não foram anunciados pela Samsung.

Infelizmente, a parte substancial do vazamento acaba aqui. Evan Blass diz não ter mais informações sobre o Galaxy Buds Pro 2, mas comenta sobre outros rumores de que a bateria do fone teria capacidade aumentada.

Lançamento próximo

Recentemente, o earbuds foi homologado no banco de dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), obtendo permissão para ser comercializado de forma oficial no Brasil. No entanto, especificações não foram encontradas no documento.

Outras especulações apontam que o fone de ouvido havia começado sua produção em escala global nas últimas semanas, e que o lançamento já era eminente. Na verdade, é esperado que a Samsung realize uma nova edição do Galaxy Unpacked, evento para anunciar novos produtos da marca no mês de agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.