Galaxy Z Fold 4 deve ter variante com 1 TB de armazenamento

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Fold 4 deve ter variante com 1 TB de armazenamento
Imagem: Unplash

O lançamento do Galaxy Z Fold 4 deve acontecer nos próximos meses, mas uma reportagem do SamMobile afirma que a Samsung está desenvolvendo uma versão com incríveis 1 TB de armazenamento interno.

Assim como o Galaxy Z Fold 3, o vindouro celular dobrável também terá opções de 256 GB e 512 GB, e não deve vir com entrada para cartão microSD, tornando a variante de 1 TB interessante para, pelo menos, uma parcela do público.

No início do ano, a marca sul-coreana já havia lançado o poderoso Galaxy S22 Ultra com 1 TB, então não é de se espantar caso o feito realmente volte a acontecer. Aliás, essa parece ser uma evolução típico para parte dos dispositivos topo de linha.

Rumores passados apontam que o Galaxy Z Fold 4 terá um conjunto triplo de câmeras na parte traseira, com um sensor principal de 50 MP, e lentes ultrawide e telefoto com 12 MP. A tela deve ser de 6,2 polegadas no modo "normal", e chegando a 7,6 polegadas quando aberto, possuindo display OLED e taxa de atualização de 120 Hz.

j  Smartprix/reprodução 

Recentemente a Samsung realizou uma exibição com diversos protótipos de telas deslizantes que podem a vir se tornar um grande lançamento no futuro. Já o Galaxy Z Fold 4 deve ser oficializado entre agosto e setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.