Realme lança versão do GT Neo 3 inspirada em Thor: Amor e Trovão

1 min de leitura
Imagem de: Realme lança versão do GT Neo 3 inspirada em Thor: Amor e Trovão
Imagem: Realme/Divulgação

Há algum tempo, a Realme anunciou o dispositivo GT Neo 3 e, poucos meses depois, disponibilizou uma versão do smartphone inspirada na franquia Naruto. Nesta quinta-feira (7), a companhia anunciou uma nova edição do mesmo aparelho, contudo, baseada no novo filme Thor: Amor e Trovão.

A fabricante chinesa fechou uma parceria com a Marvel Studios para criar uma versão especial do GT Neo 3 inspirada no novo filme que estreou nos cinemas nesta quinta-feira (7). A edição é uma versão do GT Neo 3 Nitro Blue com uma caixa exclusiva e itens baseados no filme — incluindo cartões, adesivos, medalhas e um ejetor de cartão SIM especial.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apesar da aparência e dos itens inclusos, as especificações são as mesmas do  GT Neo 3 Nitro Blue.Apesar da aparência e dos itens inclusos, as especificações são as mesmas do  GT Neo 3 Nitro Blue.Fonte:  Realme 

O Realme GT Neo 3 Thor Love and Thunder Edition é equipado com tela AMOLED Full HD+ de 6,7 polegadas, processador MediaTek Dimensity 8100, 12 GB de RAM, armazenamento interno de 256 GB, bateria de 4.500 mAh, carregamento rápido de 150W e interface Realme UI 3.0 baseada no Android 12.

Preço e disponibilidade

O aparelho também possui kit de câmeras com lente principal de 50 MP, sensor ultrawide de 8 MP e câmera macro de 2 MP — o sensor frontal oferece 16 MP. O smartphone é equipado com leitor de impressão digital, Wi-Fi de banda dupla e Bluetooth 5.1.

Por enquanto, o aparelho será vendido apenas na Índia.Por enquanto, o aparelho será vendido apenas na Índia.Fonte:  Realme 

O Realme GT Neo 3 Thor Love and Thunder Edition estará disponível no site da Realme a partir do dia 13 de julho, apenas na Índia. O aparelho custa 43 mil rupias indianas (cerca de R$ 2,9 mil na cotação atual).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.