Thor: Amor e Trovão ganha data de estreia no Disney+; confira

Imagem de: Thor: Amor e Trovão ganha data de estreia no Disney+; confira
Imagem: Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Chegou aos cinemas no início de julho o filme Thor: Amor e Trovão, quarto filme do MCU focado no Deus do Trovão. Dirigido por Taika Waititi (Thor: Ragnarok e Jojo Rabbit), a produção mostra o herói após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Contando com a volta de Chris Hemsworth no papel principal, o longa trás de volta outros rostos conhecidos dos fãs, incluindo Jane Foster (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson) e os Guardiões da Galáxia (Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Batista, Vin Diesel e Bradley Cooper).

Quando Thor: Amor e Trovão chegará ao Disney+?

Ainda não assistiu ao quarto filme do Deus do Trovão e está ansiosa para conferir a produção? Então já pode se preparar.  Como de costume, a Disney lançará o filme por volta de 60 dias após a estreia nos cinemas e a empresa revelou nesta segunda (22) que Thor: Amor e Trovão chegará ao catálogo do streaming no dia 8 de setembro.

Thor: Amor e TrovãoReprodução/Disney+

O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo o que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua o plano de aposentadoria acaba por um assassino galáctico chamado Gorr.

Em suma, ele é um Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor conta com a ajuda do rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que — para surpresa de Thor — inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor.

Assine o Disney+

Todos os filmes e séries do Universo Marvel estão disponível no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.